#ImNoAngel

A polêmica campanha de lingerie, nomeada de #ImNoAngel, ataca a Victoria’s Secret, que anda sofrendo críticas por não possuir em sua linha de roupas íntimas tamanhos plus size. O nome da campanha mostra claramente uma crítica ao time de modelos da marca Victoria’a Secret, as Angels.
mti5mjg5nda0njkzodgzntizUma das labels de moda plus size mais conhecidas do mundo, Lane Bryant, fechou uma parceria com a agência criativa Laird + Partners na criação de uma linha de lingeries no tamanho grande. Lane propôs à suas clientes postarem uma foto com #ImNoAngel escrita em batom no espelho, demais né?
Já em relação à polêmica hashtag usada na campanha, a CEO de Lane, Linda Heasley deixou em aberto a questão de ataque direto à Victoria’s Secret- “A mensagem é o que você quiser que ela seja”.
lane_bryantA campanha foi apresentada em formato de fotografia e comercial de televisão, que foi ao ar dia 06.04 nos EUA, os rostos que estampam a campanha são Ashley Graham, Marquita Pring, Candice Huffine, Victoria Lee, Justine Legault e Elly Mayday.
lanebryant2Sem dúvidas essa campanha foi super polêmica, mas eu achei a idéia sensacional!
E ai, você aprovam?
BEIJOXXXX

Um comentário sobre “#ImNoAngel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s